quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Habeas sorvetus

- Mwho, por que sempre que vamos a um shopping de coisas de casa você compra um sorvete enorme?
- ???
- E quando eu vejo, você já tomou quase tudo!
- ?!?
- E entra comigo nas lojas e não fala nada, só fica tomando o tal sorvete!
- ?!!
- E nem me oferece...
- Pronto!!! Terminei! Bem, vou ser sincero: compro um duplo para nós dois. Quando você põe o pé no shopping, entra em transe e nem ouve se eu ofereço e nem fala nada quando pede e eu finjo que não ouço. É a única situação em que posso tomar todo um sorvete sem ser incomodado, pois não posso deixá-lo derreter. E nem fico com drama de consciência de tomar um duplo, já que você não tomou a sua parte porque não quis!
- Olha que mesa linda!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

MWho, vou usar a mesma técnica quando você estiver assistindo a um jogo do Flamengo!
Beijo

Mwho disse...

Tudo bem!
Vou deixar você comer todo o seu sanduíche de pão light com ricota e alface!!!

Thais disse...

heheheheheheehehe

tenho uma historinha pra te inspirar!

Mwho disse...

Thais,
Será bem aproveitada!!!

Anônimo disse...

É. Em sorvete ninguém bate o seu recorde. Bem que eu tento! Andorinha.

Mwho disse...

Andorinha,
O segredo é pedir para dois e tomar sozinho!!!