quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Novos costumes

- E aí, Mwho! Já leu o texto que lhe dei?
- Ainda não... Mas de hoje não passa!
Minha cunhada tinha me dado uma crônica do João Ubaldo Ribeiro no sábado. Algo me fez guardá-la dobrada na minha agenda. Várias vezes pensei em lê-la. O que será que significava aquela história de "Beijinho, beijinho"? Acho que é porque nunca sei se vão rolar um ou dois beijinhos no rosto. Ou fico com o bico no ar ou proporciono a experiência...
- Ah! Li o texto! Legal! Essa história de um ou dois beijos é mesmo um desafio!
- Acho que você não leu o texto!
- Não?!?
- Não!!! Quando vir um russo sorridente, cuidado!!!
- Ah! Você não teria um texto explicando quando é que tenho de dizer "tchau" ou "tchau, tchau"?
- ?!?!?

2 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, MWHO, voce entende russo também??? Andorinha

Mwho disse...

Andorinha,
Somente a linguagem dos sorrisos!!!
Sobrevivência...