terça-feira, 4 de maio de 2010

Pizza como unidade monetária

- Mwho, será que vai ser aqui mesmo o encontro com a minha turma da faculdade?
- É a única mesa livre reservada da pizzaria...
- Vamos esperar lá fora!
- De jeito nenhum! Quero sentar à mesa e começar os trabalhos...
- Mas eu só vou tomar refrigerante diet...
- Tudo bem, mas para conversar, vou ter de comer!
Três pedaços depois, começam a chegar as pessoas do encontro.
...
...
- Mwho, vamos embora?
- Aham! Mas não sem antes provar aquela pizza de maça com sorvete de manga e calda de chocolate!!!
- Como é que você consegue comer tanto?!? Pensei até que você não iria gostar da conversa...
- Tudo é uma questão de preço e a moeda hoje foi a pizza...

4 comentários:

Careca disse...

Mwho, tenho o maior medão desses reencontros de faculdade. É muito Peg Sue para mim.

Mwho disse...

Careca,
Dos meus, eu fujo...

Anônimo disse...

Mwho, será que aplicar na bolsa alterou seus pensamentos?Ichmutti

Mwho disse...

Ichmutti,
Saí da bolsa para entrar na pizza!!!