terça-feira, 18 de maio de 2010

A charge da semana

Recebi um e-mail do meu amigo Ghost dizendo que a charge anexa complementava o meu post "Seleção carne vermelha". Infelizmente, não consegui ver a imagem... Respondi, então, timidamente, que não tinha conseguido abrir o arquivo.
No dia seguinte, recebo outro e-mail como que me dando uma segunda chance, que eu não aproveitei...
E agora? Mando outra mensagem de volta assumindo a burrice de não conseguir abrir a figura? Uhm... Acho que vou esperar que ele leia este post...

2 comentários:

Mwho disse...

A charge era um outdoor contra as drogas que dizia:
"Faça como o Dunga: não use craque!"
Obs.: Ghost salvou no Word e eu aí consegui abrir!!!

Mwho disse...

O problema é que se a Seleção não ganhar a Copa, talvez seja um estímulo ao uso do craque...