domingo, 28 de março de 2010

Meu vizinho comprou uma bateria

Meu vizinho comprou uma bateria. Ainda está aprendendo - acho que nem vai aprender...
O cara acorda e já dá uns tapas na lata - assim parece o som...
Não sei se mudo de apartamento ou mando uma carta-bomba...
Pensando melhor, talvez mande um vídeo ensinando a tocar a droga da bateria...
Bem que eu achava que o cara tem um olhar meio oligoide...
Fico até em dúvida se está desempenando alguma lata ou tentando tocar a tal bateria...
São muitas dúvidas e uma única certeza: que cara chaaato!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

mwho, arranje uma corneta e aprenda a tocar o "toque de alvorada" e o "toque de recolher". Ichmutti

Mwho disse...

Ichmutti,
Tive uma ideia: vou arranjar uma lata de tinta vazia - quando ele tocar, eu bato na lata e aí ele vai ver que o som dele não é melhor...

Careca disse...

Mwho, vire as suas caixas de som para o andar do vizinho. Aumente o volume quando ele tocar.

Mwho disse...

Careca,
Já usei essa tática com outro vizinho da frente no passado...
Realmente funciona!!!
O problema é que o vizinho agora fica ao lado...