segunda-feira, 22 de março de 2010

Amigos de estacionamento

Um estacionamento decididamente não é o melhor lugar para se fazer novos amigos. Ano passado, um amigo conseguiu furar o radiador do meu carro com o engate de para-choque da caminhonete dele - e não só não assumiu como negou o evento. Depois, passou meses me bajulando para que eu me esquecesse. Mas, por algum mistério, a minha memória funciona muito bem quando existe algum agravo automotivo...
Semana passada, no exato momento em que chegava ao carro, presenciei um outro amigo no instante em que amassava a minha porta com a dele. Abri um grande sorriso - morrendo de raiva por dentro - e o cumprimentei. O sacana retribuiu o sorriso - amarelo por sinal - e sequer pediu desculpas. Espero que ele passe o resto dos dias com medo da minha porta!!!
Moral da história: se meus amigos fazem isso com meu carro, imaginem o que fariam os inimigos!!!

6 comentários:

Careca disse...

Mwho, coloque um adesivo no seu carro, arrume um disfarce. Ou então use um palitinho no bico do pneu do carro do mui amigo.

Paulo Bono disse...

O cacete, Mwho!
Toma alguma providência.
Manda pagar a porra. Ou então arranha o carro dele.
É muita gente querendo bancar o esperto. O tempo todo.

abraço

Mwho disse...

Careca,
Obrigado pelo incentivo!
Acho que palitinho em dois pneus seria mais justo!!!

Mwho disse...

Bono,
Gostei mais da segunda opção!
Mas, na verdade, o meu sonho mesmo é derramar ácido na lataria!!!

Anônimo disse...

Pois eu perguntaria a ele, com um sorriso, se podia emprestar seu "tira-arranhões"...Ichmutti

Mwho disse...

Ichmutti,
Sem chances...