sábado, 19 de dezembro de 2009

Smashed sushi

Saí para comer sushi. Não imaginava o que iria acontecer. O sushi me pareceu meio grande para comer de uma só vez. Resolvi morder só a metade. Nem preciso dizer que a parte do arroz caiu. Pensei que o destino era o chão. Paciência. Uma hora depois, descobri que o arroz tinha caído na cadeira e eu estava sentado em cima dele. Tentei tirar. Tarde demais. O arroz já estava seco e uma bola branca instalada na minha calça jean escura. Disfarçadamente, esfreguei o guardanapo de papel. Não adiantou. Fui embora com a marca da incompetência. Moral da história: melhor encher a boca do que a cadeira...

4 comentários:

Careca disse...

Mwho, feliz natal procê e a família! E um 2010 com muita saúde!

Paulo Bono disse...

cara, tô vidrado em comida japonesa.

Mwho disse...

Careca,
Muita paz e saúde para vocês também!!!

Mwho disse...

Bono,
Também estava até uma overdose de sashimi aqui em Santiago, Chile. Obs.: Um grande amigo do Brasil me jurou que existe uma lombriga gigante pegando os comedores de peixe cru... ¿Queria saber o que é melhor para matar a tal lombriga: caipirinha ou saquê?