quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Os cupons da promoção

Depois de comprar uma televisão numa loja, ganhei 108 cupons de uma promoção de Natal para concorrer a televisões...
- Caramba!!! Eu já estou comprando a televisão! Pra que tanto cupom?!?
- É uma promoção que vai sortear uma televisão por hora!!!
- E o que eu tenho de fazer?
- É só se cadastrar no site e registrar o código que vem dentro de cada cupom!
- Tenho que escrever 108 vezes um código enorme com letras e números?!?
- Se preferir, pode mandar por SMS!!!
- Nem morto!!!
Mesmo sem acreditar na sorte, depois de 24 horas, não resisti e pensei:
- 108 chances de ganhar - se é que existe sorte, tenho chances!!!
Depois de uma hora transcrevendo os tais códigos, cheguei ao final. E, publicamente, faço a seguinte promessa: se não ganhar dessa vez, nunca mais participo dessas promoções idiotas...

Nenhum comentário: