quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Será que eu estou encolhendo?

Numa loja de roupas para crianças...
- Queria uma camiseta para um garoto de 13 anos...
- E para você, não vai levar nada?
- Ué... Pensei que era uma loja para crianças...
- Mas o tamanho 16 ficará ótimo em você!
- Fala sério! Se eu comprar uma camiseta numa loja para crianças, não sei o que eu vou pensar de mim...
- E a bermuda tamanho 14 também servirá!
- Eu não estou tão magro como você está pensando...
- Sente só a malha peruana!
- Se eu sair daqui vestindo uma camiseta tamanho 16 e uma bermuda tamanho 14, acho que não vou poder dirigir o meu carro...

6 comentários:

Careca disse...

Mwho, você eu não sei, mas eu estou. Abç

Anônimo disse...

Tem certeza de que nao era em ITU essa loja para criancas? Era vendedor ou vendedora? Freud explica!
Andorinha

Mwho disse...

Careca,
Encolhendo não sei, mas estou é esfarelando!!!

Mwho disse...

Andorinha,
Acho que não compreendi sua malícia...

Paulo Bono disse...

Tá reclamando de quê, porra?

Mwho disse...

Bono,
Magreza não traz felicidade...
E comprar roupa em loja de criança também não...