quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Trânsito selvagem

- Você não imagina o que aconteceu comigo hoje!
- Fala, Mwho...
- Estava parado na faixa de pedestre e, de repente, um cara me ultrapassou antes mesmo do pedestre terminar a travessia e ainda esbarrou no meu espelho retrovisor...
- E aí?
- E aí que eu fiquei furioso, fui atrás do cara buzinando, piscando o farol, e parei ao lado dele na faixa de pedestre seguinte!!!
- E...
- E aí que eu dei a maior sorte!
- Como assim?!?
- O cara abriu o vidro e pediu desculpas!!!
- Por que a maior sorte?
- Porque ele poderia ter me dado um tiro, saído do carro ou tentado brigar...
- E você ainda ficou com fama de bravo, né?
- E vivo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Mwho, no fim o seu corpo é que engole a adrenalina! Quem será que aprendeu nessa história? Já dizia uma sábia avó: "Em terra de bode a gente tem que andar como bode!" Andorinha

Mwho disse...

Andorinha,
No tempo da sábia avó, engolia-se naftalina...