domingo, 18 de julho de 2010

Merda demais

- Mwho, por que você está andando pela pista dos carros?
- Porque eu não aguento mais dividir a calçada com o cocô dos cachorros...
- É só ir desviando! Ôpa! Às vezes, temos que dar uns saltos!
- Passei a infância pisando e caindo em cocô de cachorro - nas calçadas, nos gramados... Uma infância de merda!!!
- Que revolta!
- Por que os donos não recolhem as fezes dos seus cães? Tem até lei para isso!!!
- Lei tem até para não dar palmada em criança agora...
- Mais uma lei de merda. Acho que vou criar um slogan e pregar no meu carro!
- Qual!
- "Ajude a reduzir a merda do Mundo!"

6 comentários:

Paulo Bono disse...

Gosto pra caramba de cachorro. Mas esse lance de cocô na rua é foda.

Mwho disse...

Bono,
Também gosto muito de cachorro, mas cocô na rua é uma merda!!!

Anônimo disse...

Será que nenhum dono de cachorro pisa nessa merda? (a) Andorinha.

Mwho disse...

Andorinha,
Ótima pergunta!
Vou fazer uma pesquisa de campo!
Depois divulgo os resultados!

Anônimo disse...

Até hoje eu catava cocô de meu cachorro e ficava irada com todos os donos de cachorro da minha quadra que não o faziam. Agora que as sacolas plásticas serão abolidas, pensei em passar a usar sacos de papel, mas eles desmancham e as lixeiras ficam um horror (já tentei isso, sem sucesso: como foi na época da chuva, o saco rasgava antes mesmo de eu o colocar na lixeira). Resultado: terei que me resignar e apenas catar o cocô se for na calçada. Infelizmente teremos que aceitar o cocô nos gramados... Outro dia, reclamei com outra dona de cachorro sobre essa sujeira, pois crianças correm por toda a parte e podem pisar, ao que ela me respondeu: "pisar em cocô dá sorte..." É de lascar mas o fato é que, com ou sem lei, ninguém quer ter trabalho e meter a mão na bosta. Mas mais revoltante é um pai de família que passeia com os três filhos e seu cachorro pelo estacionamento em frente ao meu bloco e deixa que o animal faça xixi nas rodas dos carros! Este eu tenho vontade de esmurrar! Essas pessoas deixam o cérebro e a educação em casa antes de sair... (A Justiceira)

Mwho disse...

Justiceira,
Você se preocupa com o problema. Parabéns!
Quanto à dona do cachorro que disse que pisar em cocô dá sorte, tomara que caia sobre ela uma chuva de sorte!!!