domingo, 11 de abril de 2010

Invasão do estádio

Sou flamenguista e tenho todo um ritual para assistir aos jogos: gosto de ficar sozinho e detesto ouvir comentários até do José Roberto Wright... A seguir reproduzo um diálogo com uma visitante inesperada que não tinha nada melhor para fazer (as falas entre parêntesis são apenas pensamentos).
- Olá!!!
(!!!)
- Ih! Gol do Vasco!!
(Não sou cego!!!)
- Mas como é feio, hein!
- O quê?
- Aquele que tem um cabelo parecendo um dinossaurinho!
(E o coitado do Leonardo Moura até que está jogando bem...)
- Você está nervoso!
- Eu? (Que saco!!!)
- Está sim!!!
(Deeeeeh!)
- Acho que vou fazer um creme Brullé!
- Que legal! (Graças a Deus!!!) E demora?
- Quase uma hora!
(Graças a Deus outra vez!!!)
E acabou o primeiro tempo. Fui salvo por um creme Brullé! Não importa o resultado, pelo menos vou ficar sozinho no meu quarto por mais 45 minutos, sofrendo ou não, mas assistindo sossegado ao meu jogo de futebol!

6 comentários:

Paulo Bono disse...

Ninguém, exatamente ninguém que me conhece se atreve a encher meu saco quando estu assistindo ao Flamengo, Mwho.

grande abraço

** Cara, sem querer apaguei os comentarios lá do Espalitando. Se puder. volta lá e faz as honras de novo.

Mwho disse...

Bono,
Infelizmente, não sou tão temido!!!

Elga Arantes disse...

kkkkkkkk

flamenguistas!

kkkkkkkk

DBP disse...

Mwho,
aquela do Roberto Carlos ainda foi pior!
Um dia é da caça e o outro, do caçador. No meu caso é "um dia é da caça e o outro... também!"
Beijo,
DBP

Mwho disse...

Elga,
O Atlético é freguês!!!
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Mwho disse...

DBP,
Inspirar é uma virtude!