segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O carinha do New Beetle preto

- Imagine o que aconteceu! Fui parar numa vaga do estacionamento do shopping e um cara cheio de gel no cabelo, correntinha dourada no pescoço e dirigindo um New Beetle preto na contramão criou o maior caso dizendo que a vaga era dele?!
- E você?
- Saí do carro, olhei para ele e disse que iria tirar o meu carro para ele parar porque ele tinha cara de arranhador de carro e eu nem o conhecia...
- E o cara?
- Ficou me olhando meio desconfiado e com cara de abobado...
- Sei não... Se eu fosse você, teria ficado e anotado a placa do carro dele...
- Achei melhor deixá-lo preocupado comigo do que o contrário...
- Tá querendo ganhar o Nobel da paz?
- Não. Mas vi o cara novamente na fila do cinema...
- Sério?
- Aham. Cortou a fila lá na frente...
- E você não ficou chateado?
- Um pouco, mas consegui uma vaga mais perto logo depois e aposto que ele não aproveitou o filme dele como eu aproveitei o meu!!!

4 comentários:

Paulo Bono disse...

o pior que é.
tem umas figuras imbecis por aí.
não dá pra gente discutir.

Mwho disse...

Bono,
O imbecil é indiscutível!!!

Anônimo disse...

Por falar em discutir com um imbecil, me lembrei de um pensamento muito verdaderiro:
"Nunca discuta com um imbecil, pois quem observar a discussão não conseguirá identificar quem é quem".
Ghost

Mwho disse...

Ghost,
Felizmente, não houve testemunhas...