Um dos internautas mais secretos que visitam este blog é o Ghost. Sabia que era alguém que me conhecia, mas não sabia sua identidade. Hoje, num almoço de família, ele se revelou!
O Ghost é o meu tio mais novo e, sem dúvida, um cara bacana. Quando eu era pequeno, ele inventou uma das teorias mais interessantes que já vi: a de que todas as crianças são monstros!!!
Eu era o Monstroniquinho, meu primo mais velho, o Porcus Monstrorum e a minha prima, a Ana Monstra. Tínhamos o maior respeito por ele, mas o adorávamos. Ele achava que era o tio mau, mas o segredo do seu sucesso era que ele reconhecia a nossa existência - e isso não tinha preço!
O tempo passou, ele virou um profissional respeitado, um exemplo para a família toda. Enquanto isso, encontrou a companheira da sua vida, mudou para Belo Horizonte e, quando tentou fazer a sua teoria valer, se deu mal:
- Não quero ter filhos...
- Sinto muito, porque eu quero 4!
- Sim, senhora...
Tiveram 3 filhos, todos monstros superlegais e ele, depois de muito tempo, descobriu que toda criança legal tem de ser um monstro!!!
4 comentários:
hahahahhaha
TINHA que ter um post!!!
Entrei aqui exatamente para procurar os comentários do Ghost!
Vou procurar, beijos!!!
Thais,
Você também já foi uma monstra!!!
Monstroniquinho, a quebra do segredo da identidade do Ghost foi mais gratificante do que eu podia imaginar.
Não é sempre que se tem a oportunidade de saber como foi a absorção emocional, relatada por uma das "vítimas", com relação a uma atitude pouco ortodoxa como a minha, ao generalizar a monstruosidade infantil.
Sinto-me gratificado em saber que a lembrança não tenha sido de mágoa ou revolta, pois a minha intenção sempre foi de demonstrar uma forma de carinho, um tanto quanto idiota, reconheço, mas verdadeiramente de carinho.
Agradeço as suas palavras com um grande abraço para você e para os demais ex-monstros que acessarem este comentário.
Ghost
Ghost,
Ex-monstros não!
Eternos monstros!!!
Abraço,
Mwho.
Postar um comentário