Entrei no estacionamento atrás de um Ford Ka branco. Eram 4 vagas em série livres, daquelas ao lado do meio-fio. O cara entrou e parou na primeira da ponta. Eu vinha atrás e pensei em parar na vaga atrás dele. Ainda estava no começo da última vaga (a quarta!) e, para minha surpresa, o indivíduo engatou a ré lá na primeira vaga e veio vindo... Eu não imaginei que ele iria dar ré até a última vaga, onde eu estava parado olhando. Quando resolvi tentar engatar a ré do meu carro, o Ford Ka já estava encostado no meu pára-choque. Falei então:
- Cara, acho que você bateu no meu carro...
- Você devia ter buzinado!
- Não acreditei que você iria dar ré sem olhar desde a primeira vaga até a última, onde eu estava parado admirando a sua performance!
- Olha aqui! Minha carteira de motorista é categoria "E", viu!
- Ah! Logo vi! "E" deve ser de excepcional, não? Também entendi porque tem escrito "Cuidado Comigo" no seu vidro traseiro!
E, depois de constatar que meu pára-choque estava intacto, resolvi terminar a conversa, pois dali em diante a coisa podia piorar... E, além do mais, já imaginou tentar explicar para um juiz que foi o cara que bateu o carro de ré e não eu que bati nele?
8 comentários:
muito dificil de explicar mesmo
hahahahahahah
ô doiderass!!
Mwho, evito discutir na rua. Especialmente com os caras que grudam adesivos nos carros.
Em Salvador isso é perfeitamente normal ahhahahahha
Larissa,
A culpa não é de quem bate por trás?
Então, se o cara bate de ré, a vítima se dá mal, não???
Careca,
Eu também tento, mas agora eu descobri que os adesivos são avisos sérios...
Rodrigo,
Aqui em Brasília, existem aqueles caras que têm aquele engate de reboque só para amassar o carro dos outros - é normal também!!! Já fui vítima...
Finalmente, um pior motorista que eu.
Sun,
Pelo menos a sua carteira não deve ser categoria "E"...
Postar um comentário