Essa história é só para provar que a idiotice (a minha pelo menos) começou mesmo na infância e não na adolescência.
Pois é. Tinha uns 8 anos de idade. Alguns amigos. Muita união. Uma enorme vontade de aprontar alguma coisa diferente. Éramos três e estávamos de olho em uma obra perto de casa. Um tapume muito alto aguçava nossa curiosidade. Esperamos pacientemente o final de semana. Descobrimos uma entrada entre umas tábuas soltas e adentramos a construção! Nenhum operário! Podíamos explorar tudo! Uma vontade de destruir alguma coisa e pedras enormes disponíveis. Achamos uma casinha com a porta aberta. Um buraco no chão. Não dava para ver o fundo! A grande idéia: jogaríamos as maiores pedras no buraco! Fui o primeiro. Peguei a maior pedra, que quase não conseguia levantar, e a joguei com toda a minha força!
Só lembro que ouvi um barulho de um líquido se revolvendo e, fração de segundo depois, o líquido, quente, me envolveu completamente. Senti um cheiro que desde a infância reconhecemos prontamente: estava completamente molhado de bosta! Bosta mesmo. Aquela casinha era o banheiro da obra inteira! Levei um banho de merda!
Só me lembro de sair desesperado na direção da minha casa, onde tomei o banho mais demorado da minha vida, mas ainda passei uns dois dias sentindo o cheiro da idiotice!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
que merda, rapaz!!!!
abraço
Bono,
Era merda mesmo!
Abraço
Mwho, vivo dando tiro no meu próprio pé. O exercício de escrever me ajuda a perceber isso com clareza. Diminuí os tirambaços nos artelhos e agora me escondo mais nas moitas. Eu acredito em fantasmas.
Careca,
Espero que eu consiga entender melhor o processo...
Ainda nem sei se acredito nos fantasmas...
Abraço,
Alo Mwho,
adorei todas, vc escreve muito bem! A "realidade paralela" e a do banho quente sao as minhas preferidas. Que catarse, hein!!!!Até se parece com alguém que conheço. Beijo, condessa
Condessa,
Bondade sua...
Escrever é catarse mesmo!
Acho que muita gente faz isso, não?
Abraço,
Mwho.
Bem que me disseram que essa era uma das suas melhores estórias...
Hahaha!! Quem podia imaginar...
Mariana,
Essa não é a melhor história porque é uma história de merda...
aheahehaehahehaehaehhaehaehaehhae
MUUUUUUUUITO BOM!!!!!!!
Thais,
E o pior é que a história é verdadeira!
Postar um comentário