Fui ao supermercado e comprei, com algum remorso, um Danette. Nem ia comê-lo, mas, infelizmente, a embalagem furou no transporte. Por conseguinte, não me restou outra opção... Após comê-lo em pouquíssimas colheradas, vi que era hora de realizar uma reflexão profunda sobre o fenômeno e, num momento de genialidade rara, inventei uma nova técnica para comer Danette: uso uma colher pequena, de chá ou café, só que com a face invertida, ou seja, a convexidade de sua extremidade para cima! O impacto visual continua enorme e rende muito mais!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Vc é doente.
Pablo,
Depende da sua definição de normalidade...
Mas que rende muito mais, rende!!!
Mwho,
uma dieta pode aumentar a criatividade de uma pessoa! (ou o desespero!)
Eu, por exemplo,no café da manhã, pego uma fatia de pão integral light e,usando o teorema de pitágoras, a parto em quatro quadrados com lados milimetricamente iguais, distribuo quantidades perfeitamente uniformes e tênues de requeijão light sobre as fatias quadradas e as como bem lentamente, mastigando cada pedaço 20 vezes (10 de cada lado), e ,no intervalo entre cada mastigação, tomo uma quantidade de leite desnatado que corresponde a aproximadamente 4 ml. Rende muito mais!!!!!!
Um beijo
D.B.P.,
Quer saber de uma coisa? Agora eu vou comer Danette com colher de sopa do lado certo!!!
Busco todas as maneiras de fazer essa porra render. Valeu, Mwho.
Bono,
Até que enfim alguém entendeu o espírito da coisa!!! O problema é que a colher ao contrário dá uma sensação esquisita na língua...
Gostei da ideia!!!!!
haehahehaehaehahe
Thais,
Funciona, mas não consegui mais usar a técnica no segundo pote...
Colher tem que ser côncava e não convexa!!!
Esqueçam o que eu escrevi...
Receita de Danette caseiro (muito melhor): 500ml de leite, 150g de açúcar, 1 gema, 5 colheres de sopa de chocolate em pó, 2 colheres de sopa de maizena. Engrossar e deixar esfriar. Depois acrescentar 1 lata de creme de leite e essência de baunilha.
Justiceira,
Agradeço a sua contribuição do fundo do meu estômago!!!
Postar um comentário