Todo domingo à noite é a mesma coisa: começo a ficar triste, com um humor decrescente, mesmo com vitória do Flamengo. Vou dormir pensando na segunda-feira. Quando acordo, não tem para onde correr mas, só em me livrar da síndrome do domingo à noite, já fico aliviado. A segunda à noite é especialmente agradável, pois tenho a sensação de ter sobrevivido a uma catástrofe.
Tentei fazer um tratamento à base de não ouvir a música do "Fantástico", mas foi ineficaz... E conheço gente que, na madrugada de segunda-feira, voltando da balada, assiste ao "Fantástico" no "Globo News" e nem reclama da música...
A terça-feira me lembra que ainda falta muito para o final-de-semana, assim como, em menor intensidade, a quarta e a quinta. Na sexta-feira, já estou tão cansado, que não consigo acordar tão feliz como deveria, embore acabe o dia exausto e otimista, pensando no sábado!
Assim, fazendo uma análise comparativa, sem dúvida, a segunda é melhor do que os outros dias e só perde para o sábado, principalmente porque sucede o domingo à noite....
Antes segunda-feira do que domingo à noite!
Pensando melhor, a segunda-feira é tão legal que deveria ser feriado...
E ainda o domingo à noite deixaria de ser tão desagradável...
4 comentários:
Adorei a ideia do feriado na segunda! Leve-a para votação em Brasília, vai que aprovam?!
Ivich,
Vou tentar!
Mas vai ter que ter um parágrafo proibindo a Globo de transferir o "Fantástico" para a segunda!!!
Inventamos a terapia do choppinho na segunda depois do trabalho, para rebater a ressaca do fim-de-semana e aproveitar que é um dia parado, sem estresse nos bares. Sabe que funciona! tomamos uma sopinha, um choppinho (claro que o meu é com groselha!) e vamos para casa mais felizes.
MShow,
Acho que essa groselha no chopp na segunda-feira pode me fazer mal...
Postar um comentário